Que o Brasil é um país de muitas festas, ninguém discorda. Aproveitar datas do calendário comercial Brasileiro é uma ótima iniciativa para superar momentos de crise, para expandir as vendas ou o marketshare.

E, é durante o Carnaval, que muitas marcas colocam seus “blocos” na avenida e desfilam ações de relacionamento e promoções relevantes para o período, como passagens rodoviárias, por exemplo. O universo que envolve o carnaval é lúdico, propício para novidades e é nesse clima que desenvolvemos algumas peças institucionais, de comunicação e de marketing para alguns de nossos clientes.  Veja como eles desfilaram:

As empresas de ônibus Gardenia e Pássaro Verde, aproveitaram a data para enfeitar seus guichês e veicular ofertas de passagens para os principais destinos do carnaval em Minas Gerais. Já a Polígono Fiat, fez um mês inteiro de carnaval com ofertas de veículos FIAT 0km.

A ALIBRAZ instalou em todos os seus restaurantes mensagens educativas através de cartazes e displays de mesa.

A ULTRALUZ, comunicou seus horários de funcionamento de uma forma bem descontraída e também veiculou uma campanha institucional e educativa mostrando o que fazer e o que não fazer para o carnaval ser bem iluminado!