O Circuito Gastronômico Pampulha chega em sua oitava edição com uma saborosa e extensa programação, na região que recebeu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. De 11 de setembro a 05 de novembro, o cartão postal de Belo Horizonte contará com cinco ações de fomento à gastronomia e cultura do Estado:

1- Pratos inéditos em restaurantes da região;
2- Cozinhas-shows e intervenções culturais;
3- Festim;
4- O programa de desconto para a ampliação do acesso à gastronomia;
5- E a votação do restaurante destaque desta edição do Circuito.

Parceria com o NDg

A parceria iniciada com o com o Circuito neste ano, trouxe dois grandes desafios ao NDg, repaginar sua identidade visual e desenvolver a comunicação da edição de 2017 tendo como referência o “Movimento Modernista”, tema desta edição. Além disso, toda estratégia de marketing digital e redes sociais é realizada pela equipe NDg.

Movimento Modernista – Tema da edição 2017

O Movimento Modernista, surgido no século passado, pode ser caracterizado por seu posicionamento inovador nas diversas artes, passando pela literatura, arquitetura e artes plásticas. No Brasil, ao mesmo tempo em que busca a atualização da linguagem nacional, a sua interlocução com o exterior, firma-se também como um movimento único.

Belo Horizonte, uma cidade concebida para a modernidade, não poderia abarcar melhor esse movimento, recebendo os projetos do Conjunto Arquitetônico da Pampulha, de Oscar Niemeyer. São edificações que apresentam uma singular relação com o entorno e com o seu paisagismo.

Assim, nesta edição, os chefs serão instigados a buscar a inspiração no Movimento Modernista para concepção do seu prato do Circuito.

Participe!

Para participar, basta apresentar o cupom de desconto gerado pelo app do Circuito em um dos restaurantes participantes e saborear nosso prato sugestão e adquirir 100% de desconto no prato do seu acompanhante

Mais informações:
www.circuitogastropampulha.com.br

Na galeria, um pouco do nosso trabalho nesta saborosa parceria: