Gardenia conquista prêmio de reconhecimento nacional em Brasilia

Alexandre Rocha Resende, Júri ANTP – Marcilio Alves, Consultor NDg Comunicação – Juliana Coimbra, Consultora de Qualidade – José Eustáquio, Gerente Geral Gardenia – Eduardo Tude de Melo, Presidente da ABRATI

 

No último dia 06 de dezembro, a Gardenia conquistou o Prêmio “ANTP – ABRATI – Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros”, onde concorreu empresas de vários estados do Brasil e trouxe, pela primeira vez, a premiação para Minas Gerais.

Criado em 2011, o Prêmio é um evento promovido pela ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos com o apoio da ABRATI – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros, para dar visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte de passageiros rodoviário de média e longa distância. O Prêmio “Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros” tem caráter institucional e de reconhecimento público, com abrangência nacional.

A premiação se deu na categoria Inovação e Tecnologia, onde a ação de melhoria direcionada aos clientes trouxe uma mudança positiva de comportamento na empresa com o projeto “Circuito Gardenia – Circuito Cultural do Sul de Minas”, sendo este o seu tripé de sustentabilidade, trabalhando ações sociais, esportivas e culturais junto às comunidades por ela atendidas.

Para José Eustáquio, Gerente Geral e um dos idealizadores do projeto, “é uma forma de se relacionar com os clientes da empresa por um outro viés, fora da relação comercial, criando assim uma nova forma de aproximação da empresa com seu público” – afirma.

O “Circuito Cultural do Sul de Minas”, consiste em um evento itinerante, que em 2015 percorreu 5 cidades do Sul de Minas e, em 2016 percorreu mais 6 cidades, levando a arte do Circo para praças e ruas desses municípios. Com acesso gratuito, são dois dias de evento, sexta à tarde direcionado às escolas, sexta à noite e sábado de manhã direcionados ao público em geral. A proposta é propiciar a todos um evento com muita alegria e arte, transformando o final de semana da cidade em um momento de entretenimento a partir da cultura.

Saiba mais sobre o Circuito em www.circuitogardenia.com.br