Estão abertas, até o dia 8 de junho de 2017, as inscrições para o Prêmio de Música de Música das Minas Gerais!

A grande novidade deste ano é que todas as bandas selecionadas receberão um cachê de apresentação no valor de R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais). Outra grande novidade é a escolha por voto popular. O quarto grupo de cada etapa será escolhido por meio de voto popular. No dia seguinte da realização da etapa, será divulgado um álbum com as fotos das bandas para votação popular no Facebook. A foto que obter mais curtidas na página do Prêmio – não serão contabilizadas curtidas fora da página do prêmio – será classificada para a final.

Para o NDg são dois clientes envolvidos em um grande projeto, produzido pelo Espaço Ampliar e patrocinado pelas empresas grupo GA. BrasilPássaro VerdeSetelagoano, Turi e Princesa do Norte.

O projeto foi idealizado pela nossa equipe em parceria com a Espaço Ampliar em 2011, quando na ocasião o GA. Brasil encerrava um ciclo de parceria com outros projetos culturais e buscava um novo projeto que pudesse imprimir a sua própria identidade – de ser uma empresa com espírito jovem, popular e abrangente. Assim nasceu este que é um importante projeto para a cena musical independente de Minas Gerais.